quarta-feira, 5 de junho de 2013

Coordenação

Tânia Machri
Professora de Geografia da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis desde 1985. Formou-se em Licenciatura em Geografia no ano de 1987 na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Em seguida, cursou e concluiu o curso de bacharelado em Geografia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Mesma instituição onde realizou o curso de Especialização em Educação no ano de 1994, e o curso de Mestrado em Geografia no ano de 1999, com ênfase em utilização e conservação de recursos naturais.
 

Willian Marques Pauli
Professor de Geografia da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis desde 2009. Formou-se como Bacharel em Geografia no ano de 2006 na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Mesma instituição onde em 2009 concluiu o curso de Licenciatura Plena em Geografia. Em 2011, tornou-se mestre em educação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com ênfase em formação de professores de Geografia.
Email: willian@geoensino.net
Site: www.geoensino.net






Nenhum comentário:

 
© 2008 Laboratório de Ensino de Geografia  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros

[Fechar]

“O mundo virtual não é um fenômeno negativo, mas a extensão da vida real, vagando além do tempo e da geografia.” - Ana Carolina - Seja bem vindo ao site do LABGEO!